sexta-feira, 15 de junho de 2007

Se me pagassem para isto é que era

Hoje ainda não bebi água, só coca-cola. Estou a tentar bater o record: quanto tempo aguento só a beber aquilo sem que me saltem os olhos das órbitas.
Depois não percebo porque é que ando para aí a arrotar e com quebras. É porque não bebo água.
De qualquer maneira sento-me com a lata de coca-cola pertinho e começo a procurar música. Eu cá, sem complexos, procuro de tudo: ele é clássica, ele é cheesy pop, indie rock, é tudo. É claro que quando digo "sem complexos" leia-se, "ninguém precisa de saber que já saquei hoje 3 músicas da Beyoncé".
E assim fico a saber montes de coisas, por exemplo que o William Orbit colaborou com a Pink numa música escrita pelo Beck, ou que os berros do Prince soam a choro de pombas.
Eu também tenho amigos, é verdade. Ás vezes falamos muitos e até saimos algumas vezes!
Hoje um deles até me disse: sim senhora, isso é que para aí vai uma existência!
Estúpido...
Só por causa disso vou alí ao café beber uma coca-colinha...

2 comentários:

Tats disse...

Gosto muito que procure todo e qualquer um tipo de música Miss. Pepitta ! Mas não me agrada imaginá-la a andar pela casa a arrotar...

Tats disse...

Ainda acerca disso dos tipos de música...Só queria dizer que Fado é Fado e Flamengo é queijo...tenho dito.