sexta-feira, 15 de junho de 2007

Rabiscos

Olá..

Posso entrar?

A segunda criatura magnífica junta-se assim oficialmente ao espaço reservado para a libertação das famosas diarreias mentais, evacoações essas que muitas vezes se formaram e se perderam em conversetas no msn (sim porque nós somos miúdas que teclam).
Vou-me aconchegar aqui entre o chéché e a tátá...
Hum e pronto, hoje vim só por a "caneta" a funcionar no caderninho virtual também por alguns intitulado como "querido diário/sitio onde mostro o meu lado mais sensível e intelectualidade espectacularmente profunda/espaço onde posso escrever sobre o meu umbiguinho que é tão engraçado".

Mas amanhã diabos me levem se não tenho umas coisas a dizer sobre a última compra cá de casa: shampô do carrefour.

Até lá, obrigado e boas noites!
Clap clap clap clap clap clap clap clap clap

1 comentário:

Tats disse...

Ora faça favor, que já cá fazia muita falta !!! :)