quarta-feira, 13 de junho de 2007

E é hoje, oficialmente, um dia histórico em que (finalmente!), duas criaturas magníficas - Tats e Pepitta - se juntam para criar aquele que vai ser, com toda a certeza o mais badalado blog de sempre!
Não gosto nada deste conceito de blog, acho realmente uma treta...uma tretazinha (em ponto pequeno). Ou se disserta sobre assuntos sem interesse, ou se têm interesse perdem-no imediatamente por alguém se ter lembrado de os pôr num blog, ou ainda! não falam propriamente de assunto nenhum de interesse particular ou público. Limita-se a ser uma espécie de "diário da minha vida" que só faltava que cada post começasse com "Meu querido Diário...". Acabam por ser carradas e carradas de papel virtual gastas, sem que quase ninguém realmente as leia, lhes preste muita atenção. Ou manda-se a um amigo que lê e diz muito fixe!, porque tem de ser, ou mesmo que sincero...o amigo não volta a olhar para essa página...
Assim sendo, e depois da minha opinião bem expressa começo a perguntar-me porque é que insiti tanto com a nossa Pepita para criarmos um blog.
Então começo a perceber porque quis...que é, provavelmente, a razão que leva grande percentagem de pessoas a querer...é a vontade de escrever, mesmo que não seja para ninguém ler! Escrever porque sim, porque há alguma coisa para dizer ainda que não pareça importante.
Eu tenho uma espécie de diarreia mental e como toda a gente sabe, faz mal prender essas coisas cá dentro...Até porque chega a uma certa altura em que o esfíncter já não é controlável!!! E então, meus amigos e minhas amigas, vamos encontrar a melhor altura, maneira e sítio de deixar vir a soltura!!! A nossa parece-me muito bem que é aqui que deve sair e não por aí na rua...
Por isso...Ready, set...GO !!!

Sem comentários: