sexta-feira, 15 de junho de 2007

Champô vs. champú

Ahh o champô marca carrefour... (eu bem disse "que diabos me levem" se não falava sobre isto hoje. Sou miúda de palavra).
Aliás, Champú de miel, como diz a simplória embalagem.
Há mil marcas no supermercado, umas mais conhecidas que outras, umas mais caras que outras, umas mais bonitas que outras. E sim, é verdade que existe champô para tudo o que é tipo de cabelo e como não sou fiel a nenhuma marca, gosto de ir experimentando várias promessas e cheiros. E isso se calhar foi o que lixou o esquema todo do processo de escolha da minha mãe.
Como estamos em tempos de crise, até compreendo que se calhar entre um Pantene e um Elvive, venha de lá o mais baratucho, até porque assim como assim eles servem todos para o mesmo.
Mas não vamos ser assim tão forretas familia! Querem comprar marca carrefour comprem detergente carrefour, comprem papel higiénico carrefour, lenços carrefour... agora comprarem um champô que tem o dobro da quantidade a metade do preço para eu meter na cabeça, e que não promete cabelo mais brilhante e forte, epa não me dá confiança.

Calma, se calhar estou a ser mal agradecida.
Se estivesse numa ilha deserta nem o Champú de miel tinha e olha, muita falta me ia fazer! Eu acho é que a minha mãe quer ver se me fortalece o espirito com isto: "Deixa-te de mariquices, tu consegues sobreviver com champô da treta sim senhora!".
Ah e consigo mesmo caraças! (Desde que para a próxima, pronto, voltem a comprar uma coisa como deve de ser...)

2 comentários:

Tats disse...

Eu proponho um estudo fiável de qualidade de champôs de marcas dos hipermercados...porque convinhamos...será que eles mandam fazer os seus champôs em fábricas mais rascas ali do guetto? Ou os compostos são os mesmos?!?! Até lá não confirmo nem desminto...

Anónimo disse...

Mesmo que sejam os mesmos, há o decor.. tu sabes que eu gosto que me mintam!