sexta-feira, 29 de junho de 2007

Capítulo 1º no Blog, 1548º na vida real

Mais uns capítulos da minha novela venezuelana preferida: “A Minha Vida”.
Pois, já se adivinhava que a tormenta estava para vir. Mesmo quando o Sol ainda estava a brilhar, era óbvio que vinha aí uma grande tempestade.
Foi só eu ligar a ventoinha e grande ventania que se levantou. Com muitos aguaceiros para os meus lados.
Por enquanto ainda estou dentro do tornado. Há duas maneiras de sair. Cada uma com coisas positivas e negativas. Mas sendo sincera. Eu tenho bem noção qual das duas é a certa. Aquela que vai trazer um tufão, que vai deixar muitos estragos, mas que vai passar e ir embora, como sempre fez. A outra, simplesmente amaina o tornado, mas não me tira lá de dentro, por período indeterminado (se bem que já não sei se esta é sequer possível). Ninguém sabe se com o tempo esse funil de vento, chuva e detritos se extinguiria. Porque os senhores da meteorologia não são muito bons nas suas previsões…

1 comentário:

Buuuzina disse...

opá meteriologia é cmg!!
hoje tá calor.amanhã vai tar calor..
ah!ontem teve calor..
pois uma coisa é certa, os tornados ninguem sabe qto tempo duram, é um fenomeno de tempo indeterminado..os tufões, duram sempre mais, mas depois de passarem fica uma calma paradisiaca no ar..