segunda-feira, 2 de julho de 2007

Calamidade na noite

Grande, grande drama da noite.
Perdi o comando da TV.
Pânico.
E agora?
Estou na secretária, a estudar, tenho de me levantar para ir mudar o canal?!
Estou no sofá a cochilar, tenho de realizar um esforço muscular dessa dimensão?!
Estou para aqui a teclar e tenho de ser obrigada a ouvir aquilo?!
Será que está no meio do édredão. Será que no meio das almofadas do sofá...Será que debaixo das revistas...Ou será que foi o sacana do Fauno?...
E agora? Morro de curiosidade para saber que é que se está a passar noutro canal. Pode estar a dar o programa que vai mudar a minha vida. Alguém pode estar a dizer aquela frase profunda que se encaixa perfeitamente na minha dúvida existencial...
A perda do comando veio mudar todo o conceito de zapping para mim…Obriga-me a questionar muita coisa…

Sem comentários: