terça-feira, 10 de julho de 2007

"Tia Retro"

Fui à Farmácia. Na minha indumentária de “roupa para sair à rua perto de casa”.
Ao voltar para o lar-doce-lar, reparo numa senhora. Chiquetérrimaaaa…..Louraça, acabadinha de sair do cabeleireiro, óculos escuros Dior, lábio vermelho, as suas pendurezas de ouro, camisola azul escura para dentro das calças vermelhas Ferrari justas em baixo, cinto de fivela dourada como não podia deixar de ser, sapato...(…disso não me lembro).
Estava eu tão embrenhada nesta observação da tiazorra retro, do século passado, quando reparo…na cereja no topo do bolo, que ridicularizou toda esta situação ao máximo…..
….….B E R G U I L H A A B E R T A ! ! ! ! ! !
Estive quase, quase para a avisar, mas depois pensei que lhe podia estar a estragar o esquema. A senhora podia estar a querer provar alguma coisa ao Mundo.
É assim mesmo, há que manter a postura.

1 comentário:

Anónimo disse...

por acaso a senhora não custuma dar assistência à minha turma não?