quinta-feira, 5 de julho de 2007

Assuntos de Família

Num belo serão a três, pai, mãe e filha, em torno da TV, como se quer.
Pois que outra coisa se espera que façam? Ora, que dêem atenção áquilo que rege as suas vidas: o telemóvel, claro está. Já não se usa ter aquelas conversas em torno da lareira. Temos que nos adaptar à modernidade.
Dou por mim com o barulho da TV à frente, com o pai à esquerda a escolher o toque do seu telemóvel e a mãe à direita, a fazer exactamente o mesmo no seu. Três sons diferentes em simultâneo.
Então o que é que eu faço? Sem querer ficar atrás, mas já contente com o meu toque actual, vou buscar o meu telemóvel e ponho-me a jogar, ao som desta orquestra sinfónica familiar.
E não bastando este ataque sociológico da tecnologia, ainda venho para a internet divulgar o momento surreal em que me vi envolvida.
São estes os meus tristes tempos modernos???...

Sem comentários: