quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Nadica de nada

Eu ficar tanto tempo sem escrever que não saber mais escrever. Eu quando não saber escrever, falar á camone.
O problema é que eu ser pseudo-jornalista. Dar jeito a mim saber escrever.
Se bem que escrever bem implica ter alguma coisa para dizer. Nem que seja saber escrever sobre o não ter que escrever.
Eu não sou boa nisso.
Eu sou boa a atravessar estradas, a fazer zappings, a decorar músicas da rádio, a fazer cafunés.
Não sou boa a escrever sobre nada. A falar sobre nada sou razoável, mas a escrever sobre nada, mediocre.
Por isso vou escrever sobre alguma coisa. Sobre aquela coisa gira que é a minha vida. Cada vez que penso nisso sei que um só post não seria o suficiente para abranger toda a complexidade do meu ser, então por isso e por hoje ficamos por aqui.

1 comentário:

Tats disse...

A mim parece-me bem que te safaste a escrever so bre a.b.s.o.l.u.t.a.m.e.n.te naaadaaa. O que já por si é muito coisa, como sabemos.
Isso de seres muito boa com cafunés...Humm...Vamo lá ver isso.