sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Grande Opinião pública

nia diz:
tou a ver a opinião pública da sic noticias
nia diz:
brutal, já toda a gente acha k a mãe da maddie é alta assassina. Com cada brugessa a ligar pa lá.
Help diz:
lolololololol, olha o anhanço
nia diz:
"ela anda de um lado p o outro sem deitar uma lágrima parece um boneco!"
nia diz:
outro, "eu acho k ha rabo de gato escondido por fora e há ingleses envolvidos nisto" ??? só opiniões espectaculares.
nia diz:
"isto foi tudo mto bem combinado! vieram para portugal fazer este filme p fazerem o nosso pais parecer mal!"
Help diz:
lol gosto. ng falou do swing?
nia diz:
n ate ag n
Help diz:
liga pa la e diz, "eu pa mim é tudo uma cambada de swingueiros, incluindo as crianças, se calhar a maddie fugiu, coitadinha. eles k vão swingar po pais deles
nia diz:
sim adorava k alguem falasse disso
nia diz:
"eu acho k isto é um filme de quinta categoria", diz a maria henriques, que tá mm mto revoltada.
nia diz:
"o nosso governo tb tem culpas no cartorio"
Help diz:
o governo? lol
nia diz:
sim. esta disparou p todo o lado
nia diz:
"concordo k tenha sido um acidente derivado das bebidas e das comidas das... vá lá brincadeiras que eles vieram fazer p o nosso pais". lolol genial.
Help diz:
lololol eu sabia, o swing aparece sp
nia diz:
sim, mas n desenvolveu. Ficou bue tempo ate dizer a palavra "brincadeiras"
nia diz:
tava c vergonha
Help diz:
lol
nia:
ai, lol

1 comentário:

Tats disse...

Um grande riso.
É só o q'eu tenho a dizer, prontoss.