terça-feira, 14 de agosto de 2007

Ser Eu é loucura

A linha entre a sanidade e a loucura é tão ténue…
Mas secalhar a minha loucura é só busca de liberdade.
E por querer fazer diferente penso que para os outros é loucura.
O peso de poder ter toda a minha vida só nas minhas mãos. Tudo depende de mim. É um peso e é tão leve, tão bom, que nunca o chego a sentir.
Acabo então por não ser livre aos meus olhos. E prendo a loucura cá dentro.
Deixo toda a gente confortável, menos o Eu dentro de mim…

…E o peso cresce, cresce…

2 comentários:

Tats disse...

Pode ser que seja uma crise natural da idade. Então e se for? Pois que seja, porque é quem eu sou agora. Por isso, como é que hei-de sentir-me de outra maneira?

Unknown disse...

Nem mais... Deste a resposta a ti própria... Mas mulher... SOLTA-TE!!
Beijossss ;)

PS: Num desses dias vamos para um local (sem ninguem por perto de preferência)e soltamos "O GRITO DA RAIVA" boa? lol ;P