quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pub&Conselho

Para quem ainda nao sabia...
http://lacubata.blogspot.com/
...é o meu blog abroad sozinha.

A Pepita vai zangar-se, porque estou aqui a fazer publicidade e sou concorrente de mim própria, lolol.
Mas olhe, é para ver se você comeÇa a escrever mais, sua jornalista deslavada. (E agora comeÇam as agressoes verbais!)
Mas para compensar, vou escrever qualquer coisa interessante (como sempre, aliás! Ah, ah, ah!)

Tenho um problema fisiológico/psiquiátrico. Nao sei como classificá-lo. Chama-se: Demanhaocorpoficacoladoàcama.
Contudo, já me disseram que a doenÇa nao é rara de todo e que tem um tratamento, que provoca severas melhorias: deitarconsideravelmentemaiscedo.
Se padecem do mesmo mal, aqui fica o conselho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Epa, eu ja tinha ouvido falar, mas detesto tomar remédios.
Tenho andado a sofrer da mesma patologia...
Ando mais à espera do "arranjarumtrabalhoparaversemefaçoàvida"
:)